17º Concurso de Montras de Natal

O “17.º Concurso de Montras de Natal 2018” insere-se no âmbito do apoio e promoção do comércio de cariz tradicional com sede na freguesia, cuja organização está a cargo da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Pontinha e Famões.

Este concurso é uma iniciativa da JFPF, destinado a todos os estabelecimentos comerciais em funcionamento na área geográfica da União das Freguesias de Pontinha e Famões, com montra visível desde o espaço público.

As inscrições e participação no Concurso são gratuitas e deverão ser efetuadas no período de 7 a 30 de novembro através do endereço gae@jf-pontinhafamoes.pt.

Todas as inscrições deverão ser acompanhadas da “Ficha de Inscrição” disponível AQUI, ou nos postos de atendimento da Junta de Freguesia.

Para mais informações consultar as Condições de Participação.