Assembleia de Freguesia a 29 de setembro

O Sr. Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia convocou, nos termos da lei, uma sessão ordinária deste órgão, para o dia  29 de setembro de 2020, a  realizar no Pavilhão Susana Barroso, no Casal do Rato.

Ao abrigo da Lei 28/2020, de 28 de julho, que alarga o prazo para a realização por meios de comunicação à distância das reuniões dos órgãos das autarquias locais e das entidades intermunicipais, procedendo à 5.ª alteração à Lei 1-A/2020, de 19 de março, que aprova medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo Coronavírus sars-cov-2 e da doença covid-19, a Assembleia de Freguesia, por questões de segurança, realiza-se sem a presença de público.