Assembleias de Bairro esclarecem moradores

Nos dias, 12 e 13 de maio, existiram Assembleias, no Casal do Rato e Vale Grande, destinadas a ouvir e esclarecer os populares sobre o processo de evolução de dois bairros em que as obras de urbanização foram já recebidas em definitivo pela autarquia.

Os dois bairros em causa ficam situados na nossa freguesia debatem-se agora com alguns processos de alterações ou aditamentos ao alvará inicial.

Tanto no Casal do Rato como no Vale Grande, as Associações de Moradores e Proprietários fizeram-se representar pelo seu presidente, Jorge Rodrigues e João Tomás, respetivamente.

A Presidente da União das Freguesias de Pontinha e Famões, Corália Rodrigues, também acompanhou a reunião no Vale Grande, sendo representada no Casal do Rato pelo Vogal Filipe Dias.

Assembleias de Bairro esclarecem moradores