Centro de Formação Alimentar fez 30 anos

O Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar (CFPSA),  vizinho porta com porta da Junta de Freguesia, completou 30 anos de existência no passado dia 24.

A Presidente da Junta, acompanhada pelo Vogal das Atividades Económicas, esteve presente na sessão comemorativa do aniversário desta organização que muito orgulha a Vila da Pontinha e de onde saem obras de arte «comestível», com destaque para a pastelaria, feitas por futuros profissionais que ali são orientados por formadores da máxima competência.

O CFPSA, que  faz parte da rede de centros para a qualificação e o ensino profissional, tem agora nos seus órgãos sociais os seguintes novos representantes do IEFP, nomeados em Diário da República:

Diretora – Drª Rosa Maria Gracioso Carvalho

Conselho de Administração: Presidente – Drª Ana Maria Franco Simões. Vogal – Drª Teresa Margarida Fonseca Pereira

Conselho Técnico Pedagógico: Vogal – Dr. Fernando Crispim Marques da Silva

Comissão de Fiscalização: Presidente – Drª Ana Cristina Afonso Nobre dos Santos

Aos dirigentes, funcionários, formadores e alunos, a Junta de Freguesia dá os mais sinceros parabéns e faz votos para que continuem o excelente trabalho que desenvolvem.

DSCF2900 cópia DSCF2932 cópia DSCF2896 cópia