Circuito Regional de Minivoleibol AVL “Professor António Martins

No dia 14 de abril, decorreu o Circuito Regional de Minivoleibol AVL “Professor António Martins”, organizado pelo Famões Clube Atlético.

O Circuito da AVL está dividido em 3 áreas geográficas de modo a permitir um maior número de jogos a todas as equipas, facilitando as deslocações e organização dos torneios Minis. Serão realizados 8 torneios em cada zona e 4 torneios centrais com todas as equipas a entrarem com ranking acumulado na sua zona.

É um orgulho ter uma organização desta prova por um clube da nossa freguesia, agradecemos o empenho do Famões Clube Atlético, diretores, equipas tecnicas, pais e atletas, bem como a todos os que dão o seu melhor para o crescimento do Voleibol na nossa freguesia e concelho.

A Junta de Freguesia esteve presente no evento através do Vogal, Vítor Maniche.

Circuito Regional de Minivoleibol AVL “Professor António Martins