Comunicado | Anomalias na Iluminação Pública

No passado dia 21 de dezembro foi realizada uma reunião entre os Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho de Odivelas, o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas e dois responsáveis da Administração da EDP Distribuição, a nível local e distrital.

O tema de reunião centrou-se nas reclamações que deram entrada nas Juntas de Freguesias relativas a anomalias na iluminação pública, as quais, no último trimestre de 2017, tiveram uma expressão muito elevada face ao normal. Desta forma, no que à Junta de Freguesia de Pontinha e Famões diz respeito, foi efetuado e apresentado um levantamento de todas as situações sinalizadas, de modo a serem resolvidas.

Por parte dos responsáveis da EDP Distribuição ficou o compromisso de que as anomalias referidas seriam rapidamente corrigidas, assim como as que resultassem de reclamações futuras.

Neste sentido, apelamos à população em geral para que reporte as situações relativas a problemas na iluminação pública para o seguinte email: geral.aolrs@edp.pt, com conhecimento para o email da Junta de Freguesia (geral@jf-pontinhafamoes.pt), para que possamos verificar se existe, ou não, evolução da qualidade e celeridade do serviço público que a EDP Distribuição se comprometeu a prestar.

Para uma maior celeridade nos registos, as reclamações podem (e devem) ser também apresentadas pelo número de telefone  gratuito 800 506 506.

Melhorar o serviço público depende de todos! Colabore!