Comunicado | Deficiências na recolha de lixo

Atentos ao descontentamento da população, do qual compartilham, face ao deficiente serviço prestado pelos SIMAR de Loures e Odivelas na recolha de lixos, tanto seletivos (ecopontos) como indiferenciados (RSU) e monos, os Presidentes das quatro Juntas de Freguesia do Concelho de Odivelas solicitaram reunião com o Administrador dos SIMAR responsável pelo Pelouro de recolha de resíduos, António Pombinho, agendada para o próximo dia 11/01/2018, com vista a encontrar soluções para uma recolha mais eficaz e eficiente, acompanhada de campanhas de sensibilização.

Espera-se que esta iniciativa contribua para mudar a realidade que atualmente se verifica na nossa Freguesia, no que à recolha de lixos diz respeito, com a qual a Junta não pode estar de acordo, sendo também necessário que haja mais colaboração de todos, quer na deposição correta de resíduos nos recipientes adequados, quer evitando bloquear o acesso aos mesmos com viaturas mal estacionadas que por vezes impedem  a circulação dos camiões dos SIMAR.

Melhorar o serviço público depende de todos! Colabore!