1.º lugar nas montras de Natal

Padaria Pinto e Figueiras foi a vencedora

A Padaria Pinto e Figueiras, na Rua Cidade da Horta, teve a sua montra classificada em 1.º lugar no 13.º Concurso de Montras de Natal, cujos prémios foram entregues no passaado dia 23 de janeiro, em cerimónia realizada  na sede da União das Freguesias de Pontinha e Famões.

O júri, que esteve presente, constituído pela Vereadora Municipal Mónica Vilarinho, pelo Vogal Alberto Barreiro, por representantes do Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar (CFPSA) e da Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas (AESCLO), e pela formadora do curso de vitrinismo que decorreu na Junta de setembro a novembro de 2014, atribuiu ainda o 2.º lugar à montra do Oculista da Pontinha, estabelecido na Av. de S. Pedro, cabendo o 3.º lugar à loja de congelados Peixinho da Horta, na Rua Niassa, 16-A.

Participaram nesta edição do concurso 22 estabelecimentos, recebendo todos eles um diploma, atribuído pela Junta de Freguesia, e um horário de funcionamento de modelo oficial, para afixação na loja, oferecido pela AECSCLO. Quanto aos três primeiros classificados, vão ter direito a publicidade, durante um ano, colocada num outdoor em território da Freguesia, oferta da empresa Broadview, a um curso de vitrinismo oferecido pelo CFPSA, tendo igualmente recebido lembranças da Farmácia de Famões e da Dropelar.

Com a realização deste concurso, que já vai na 13.ª edição, a Junta de Freguesia da agora União das Freguesias de Pontinha e Famões, pretende ajudar a promover o comércio de cariz tradicional com sede no seu território, podendo nele participar, com as suas montras, através de inscrição gratuita, todos os estabelecimentos comerciais que funcionem legalmente na área geográfica de Pontinha e Famões.

1-montrasWEB

Padaria Pinto e Figueiras - 1.º lugar