Dia Mundial da Árvore

No dia 21 de março, Dia Mundial da Árvore, realizou-se a plantação de Árvores na Pontinha e em Famões.

Na Pontinha, na Rua do Regimento Engenharia Um, contamos com a preciosa ajuda dos alunos do Jardim de Infância Gil Eanes e dos elementos da PSP da 73ª Esquadra. Entre os presentes estive a Presidente da Junta de Freguesia, Corália Rodrigues, o Vogal, Alberto Barreiro e alguns funcionários da Junta.

Pontinha – Plantação das Árvores na Rua do Regimento Engenharia Um

No local da plantação das Árvores decorreu a colocação de espantalhos elaborados pela EB/JI Casal da Serra, Quinta da Paiã, Vale Grande e funcionários da Junta de Freguesia.

Em Famões, realizamos a plantação das Árvores na Praceta 25 de Agosto, com a presença das alunas das aulas dos Lavores, do Vogal, Almiro Morais e Albertina Pires.

Famões – Plantação das Árvores na Praceta 25 de Agosto

A plantação das Árvores foi monitorizada pela Coordenadora de Espaços Verdes da Junta de Freguesia, Sandra Campos e das equipas que todos os dias trabalham em prole da População.