Dia Mundial do Teatro

No dia Mundial do Teatro, o salão nobre da Junta de Freguesia, recebeu mais de 160 crianças que estiveram divididas em vários grupos.

O dia 27 de março foi um dia em grande, onde existiram workshops, Ateliês e uma peça de Teatro Infantil.

Os workshops foram realizados pela check in management e pela Associação Cultural Casa Cheia. A peça de teatro ficou a cargo da Associação Cultural Casa Cheia realizou a peça infantil “Era só a fingir”.

Após o almoço oferecido pela Junta de Freguesia, todas as crianças fizeram um pequeno tour pelas ruas das Freguesia.

Organização da Junta de Freguesia Pontinha e Famões, Check in management e Associação Cultural Casa Cheia.

Um agradecimentos aos monitores, Ana Silva, Diamantino Rodrigues, Nelson Mendes, Ruben Oliveira e a Salete Gomes.

Dia Mundial do Teatro