Entrega de prémios da 16ª Edição do Concurso Montras de Natal

A 16ª edição do Concurso de Montras de Natal 2017 realizou-se no dia 26 de janeiro com o anúncio dos três primeiros classificados e entrega dos prémios, assim como dos certificados de participação aos concorrentes.

O Salão nobre da Junta de Freguesia, esteve cheio para a entrega de prémios aos comerciantes.

O Vogal Almiro Morais, em substituição da Presidente Corália Rodrigues, agradeceu a todos os comerciantes e participantes (embora nem todos estivessem presentes) que se inscreveram neste concurso com tradições firmadas na Pontinha e Famões.

O júri foi composto por membros da Câmara Municipal de Odivelas, Escola de Comercio de Lisboa, Mosaico Publicidade, Jornal Odivelas Noticias, Junta de Freguesia, Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar da Pontinha e a Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas.

Os três primeiros classificados receberam como prémio.

– Troféu distintivo de classificação, oferta da Junta de Freguesia.

– Publicidade em outdoor, durante um ano, oferta da empresa Mosaico.

– 5 Spots publicitários, diários, oferta da Rádio Cruzeiro, durante um mês.

– Voucher do Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar com oferta de frequência em Workshop ou em alternativa, uma refeição no restaurante da instituição.

– Lembrança da empresa Dropelar

– Lembrança da Farmácia de Famões.

A todos os participantes foi oferecido:

– uma lembrança da Câmara Municipal de Odivelas

-uma placa de horário de funcionamento  pela AECSCLO

-um certificado de participação pela JFPF

Pela primeira vez, a Junta de Freguesia decidiu atribuir um prémio aos 3 primeiros classificados com mais likes no Facebook.

Classificações com mais likes no Facebook:

1.º lugar — Ópticas Falcão

2.º lugar — Optifábrica

3.º lugar — Coisas de Cozinha

Classificações conjunta do Júri e do Facebook:

1.º lugar — Florista Jokiflor

2.º lugar — Zaida – Pronto a Vestir

3.º lugar — Oculista do Lumiar

Patrocinadores: Mosaico Publicidade, Rádio Cruzeiro, Câmara Municipal de Odivelas, CFPSA, AEESCLO, Dropelar e Farmácia de Famões.

Veja aqui as fotografias da entrega de prémios