Mercado Saloio decorreu de 29 de abril a 1 de maio

1371

Clique aqui para ver fotos da abertura do Mercado Saloio

 ……………………………………….
Notícia anterior
Fruto de esforço conjunto da Junta de Freguesia e da Empresa Trás Eventos, a iniciativa Mercado Saloio vai realizar-se novamente em Famões, junto ao Moinho da Laureana, a 29 e 30 de abril, e 1 de maio.
Programado inicialmente para 15, 16 e 17 de abril, o evento acabou por ser cancelado por motivos de segurança, devido ao mau tempo que provocou a impraticabilidade do piso.

PROGRAMA

MercadoSaloioJFPF_ComPrograma_AF2
……………………………
Notícia anterior (cancelamento devido ao mau tempo)
Devido ao mau tempo, a iniciativa Mercado Saloio, programada para  15, 16 e 17 de abril, junto ao Moinho da Laureana, em Famões, vai ser cancelada, por decisão conjunta da Junta de Freguesia e da Trás Eventos, empresa co-organizadora.
Esta decisão, que muito nos constrange, deriva da forte pluviosidade que se tem feito sentir e que se prevê continuar nos próximos dias, tornando impraticável o piso de terra onde se realizaria o Mercado Saloio, que já se encontra totalmente enlameado, não permitindo sequer a entrada de veículos para descarga dos materiais necessários.
Havia certamente grande expetativa para esta 2.ª edição do Mercado Saloio, dado o sucesso alcançado no ano passado, mas, essencialmente por questões de mobilidade, entendeu-se que não estão garantidas as condições mínimas de segurança para a realização desta iniciativa na data prevista.
Estamos convictos de que, face às circunstâncias, esta foi a decisão mais acertada, pedindo no entanto desculpa a todas as pessoas e entidades que já se tinham disponibilizado para colaborar, assim como à população em geral.

– Junta de Freguesia da União das Freguesia de Pontinha e Famões

– Empresa Trás Eventos

…………………………………………..

Notícia anterior

Nos dias 15, 16 e 17 de abril, a Junta de Freguesia vai realizar a 2.ª edição do Mercado Saloio, junto ao Moinho da Laureana, em Famões.

Serão três dias de animação, alegria e convívio, a que não faltarão as tasquinhas, os produtos regionais, o artesanato e a música ao vivo, numa verdadeira festa popular para todos.

PROGRAMA

MercadoSaloioJFPF_ComPrograma_AF