Final do Programa de Praia para as crianças da Freguesia

O Programa de Praia 2014 para as crianças da Freguesia terminou no dia 18 de julho, culminando assim uma iniciativa que, em cada uma das suas três semanas de duração, permitiu que diariamente, no período da manhã, 45 crianças de Famões e da Pontinha fossem transportadas para a Praia da Rainha, na Costa de Caparica,  num autocarro fretado  para o efeito.

No total, 135 crianças puderam usufruir deste programa organizado pela Junta de Freguesia,  acompanhadas por cinco monitores e um funcionário da autarquia, o que permitiu que tudo decorresse com a maior segurança e normalidade.

A meio da manhã, todos os participantes recebiam um lanche,  regressando à Pontinha e Famões por volta da hora do almoço.

DSCN5348 cópia DSCN5450 cópia DSCN5511 cópia DSCN5731 cópia