Interrupção na recolha de lixo

Por motivo de greve programada para 17 a 20 de março na Valorsul, empresa que faz a receção, seleção e  tratamento de resíduos sólidos urbanos da zona da Grande Lisboa, ou seja, onde os SMAS dos vários municípios da região vão descarregar os lixos das suas áreas, não é possível a estes serviços fazerem a recolha, uma vez que não têm local onde possam  depositar esses materiais.

A Junta de Freguesia, em colaboração com os SMAS de Loures, irá proceder a alguma recolha de lixo que se acumule fora dos contentores, o qual será depositado em contentores nos seus estaleiros atá haver capacidade para tal, para depois ser transportado pelos SMAS para a Valorsul, quando terminar a greve anunciada nesta empresa.

Pede-se a melhor compreensão de todos para este problema, a que a Junta de freguesia é alheia, mas que tentará minimizar.

recolhalixo