Mercado Saloio foi um sucesso

Terminaram a 19 de abril  os três dias do Mercado Saloio em Famões, com mais de um milhar de pessoas presentes para assistir às comemorações da 14.º aniversários da Vila, numa sessão realizada ao ar livre que contou com intervenções do presidente da Assembleia de Freguesia, João Martins, da presidente da Junta da União das Freguesias Pontinha e Famões, Corália Rodrigues, e do antigo presidente da ex-Junta de Freguesia de Famões, António Rodrigues, que faz parte do Executivo atual, terminando com o discurso do vice-presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, em representação da presidente.
Estiveram também na sessão os vereadores Edgar Valles e Carlos Bodião, e o vogal Alberto Barreiro.

Em todos os dias houve espetáculos de música e dança que mereceram rasgados elogios de todas as pessoas que encheram o recinto ao redor do Moinho da Laureana, as quais foram unânimes em considerar que esta realização veio dar uma nova vida à Vila de Famões.
A Junta de Freguesia e a Trás Eventos, empresa que organizou a vertente comercial da iniciativa, estão por isso de parabéns.

DSCF8725 cópia

DSCF8698 cópia