Natal solidário – Recolha de bens alimentares para famílias carenciadas

A Junta de Freguesia promove nos próximos dias 23 e 24, nos supermercados Pingo Doce e Intermarché, em Famões, ações de recolha de alimentos não perecíveis que serão distribuídos na época do Natal por famílias da União de Freguesias com comprovadas carências económicas, à semelhança do que tem sido feito nos anos anteriores na Pontinha e em Famões. Para estas ações pede-se o apoio de voluntários.

A iniciativa prossegue em datas a confirmar, junto de outras superfícies comerciais de Famões, Odivelas e Pontinha. Pretende-se com estas ações de recolha angariar produtos alimentares de primeira necessidade que, pelo menos na altura das festas natalícias, possam minimizar as dificuldades de muitas famílias da Pontinha e Famões que infelizmente, por diversos motivos, não têm meios para prover cabalmente as suas necessidades do dia a dia.

Se puder, contribua. Seja solidário e lembre-se que «dar não dói, o que dói é não poder dar por não ter».