Novo titular no cargo de Presidente de Junta

INFORMAÇÃO

Foi comunicado à Assembleia de Freguesia pelo Sr. Presidente da Mesa, João Manuel Barreiros Martins, na reunião ordinária deste órgão realizada no dia 29 de junho de 2020, que por motivos estritamente pessoais a Dr.ª Corália Viçoso Conceição Afonso Rodrigues renunciou ao mandato de Presidente de Junta.
    Como decorre da lei, assume o cargo o número 2 da lista mais votada concorrente às eleições autárquicas de 2017 para a União das Freguesias de Pontinha e Famões, no caso o membro do Executivo Almiro Antunes Morais, que passa a desempenhar as funções de Presidente da Junta.
    A redistribuição dos pelouros face a esta alteração do Executivo será publicamente comunicada após a reunião de junta convocada para o efeito.