Parque Integrado do Bairro da Milharada

No dia 6 de novembro foi dado mais um grande passo para a qualidade de vida dos habitantes do Bairro da Milharada, com a inauguração do seu Parque Integrado (marcada para o dia anterior, mas adiada devido ao mau tempo), com espaços de lazer para todas as idades.
A Presidente da Junta de Freguesia, Corália Rodrigues, e o Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins, estiveram presentes nesse dia de festa, dando os parabéns à Comissão da AUGI, na pessoa do seu Presidente, Joaquim Ferreira, pelo empenho que demonstrou para a concretização desta obra, de extrema importância para o Bairro, para a Freguesia e para o Concelho, que passam agora a contar com mais um equipamento de excelência para ser usufruído pela população.
Tanto o Presidente da AUGI como os Presidentes da Junta e da Câmara apelaram ao civismo e vigilância de todos, para que o espaço se mantenha nas ótimas condições em que hoje se encontra, sendo interdita a sua utilização para passear animais.
Este parque nasceu de uma proposta aprovada no Orçamento Participativo da CMO, contando com a parceria da AUGI para que o volume da obra em projeto pudesse ser comportado na sua totalidade, e com ajuda logística da Junta de Freguesia.
Muitos parabéns ao Bairro, aos seus habitantes e a todos aqueles e aquelas que fizeram acontecer!