Entrega de prémios do Concurso Montras de Natal

O Concurso de Montras de Natal 2013 teve o seu epílogo no dia 6 de fevereiro com o anúncio dos três primeiros classificados e entrega dos prémios, assim como dos certificados de participação, aos concorrentes que estiveram presentes no átrio de exposições da sede da Junta de freguesia, na Pontinha, onde foram recebidos pela Presidente, dr.ª Corália Rodrigues.

A autarca agradeceu a todos os 23 comerciantes (embora nem todos estivessem presentes) que se inscreveram neste concurso com tradições firmadas na Pontinha, agora extensível a Famões e que já é seguido como exemplo em Odivelas, e referiu que para a próxima edição deverão ser introduzidas algumas alterações ao regulamento, de modo a trazer mais concorrentes e a permitir que esta iniciativa cumpra da melhor forma o seu objetivo, que é o de promover e ajudar o comércio tradicional na Freguesia.

Classificações: 1.º lugar — Oculista do Lumiar, Av. 25 de Abril, Pontinha; 2.º lugar — Florista Jokiflor, Rua de Sto. Eloy, Pontinha; 3.º lugar — Cabeleireiro Teresa Melo, Rua Cristóvão da Gama, Quinta do Pinheiro.

Patrocinadores: Empresa de publicidade Broadview, representada na sessão pelo sr. Maia Carvalho, que oferece aos três primeiros classificados um painel publicitário durante um ano, em local a disponibilizar pela Junta de Freguesia; Centro de Formação Profissional do Setor Alimentar, representado pela dr.ª Paula Reis, que vai disponibilizar gratuitamente, também aos três primeiros classificados, um curso de vitrinismo; Associação de Comerciantes de Loures/Odivelas, representada pela dr.ª Fátima Mendo, que facultou a todos os concorrentes, a título gracioso, o dístico de afixação obrigatória no estabelecimento com o horário de funcionamento; Farmácia de Famões, que ofereceu presentes aos dois primeiros classificados;  Dropelar, de Famões, que contemplou com uma lembrança o terceiro classificado.

montroculistaOculista do Lumiar

montrFlorista Jokiflor