Programa para as crianças da freguesia

ATENÇÃO: o prazo para pré-inscrição foi alargado até 31 de maio. No restante, mantêm-se as condições já anunciadas.

>> Para obter informação completa e programa CLIQUE AQUI

>> Para obter a ficha de pré-inscrição CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES-CHAVE (Resumo)

Destinatários – Crianças/jovens dos 6 aos 14 anos, com pais ou encarregados de educação recenseados na Freguesia de Pontinha e Famões.

Atividades – Ocupação de tempos livres na praia, no campo e em instalações adequadas para atividades lúdicas da infância e juventude.

Datas – O programa realiza-se em três turnos: 13 a 17 de junho • 20 a 24 de junho • 27 de junho a 1 de julho.
(Cada criança/jovem só pode inscrever-se num turno, podendo ficar em lista de espera para integrar vagas que eventualmente surjam noutros turnos).

Pré-inscrição – Até 10 de maio (inclusive), na sede da Junta de Freguesia (Pontinha) ou delegação (Famões), através de ficha própria também disponível em www.jf-pontinhafamoes.pt. As fichas devidamente preenchidas podem também ser enviadas para isabel.sa@jf-pontinhafamoes.pt, teresa.pires@jf-pontinhafamoes.pt.
MUITO IMPORTANTE: As fichas de pré-inscrição têm de ser acompanhadas por declaração do escalão de abono de família passada pela Segurança Social.

Preços por turno – Criança/jovem com 1.º Escalão de abono de família – 30 euros  •  Criança/jovem com 2.º Escalão de abono de família – 50 euros  •  Criança/jovem com 3.º Escalão de abono de família – 70 euros  •   Criança/jovem de outros escalões – 115 euros.
(Estes valores podem ser pagos em duas prestações e incluem: Transporte de e para a Pontinha ou Famões; Lanche da manhã, almoço e lanche da tarde; Seguro de acidentes pessoais; Assistência em caso de acidente; Programa educativo e atividades; Enquadramento pedagógico por animadores com formação na área).

Horários – As atividades diárias decorrem das 8h00 às 17h00.JFFP_FeriasdeVerao2016_AF