Reabertura do Mercado de Levante da Pontinha – Plano de Contingência

    310
    PLANO CONTINGENCIA MERCADO-1
    No dia 6 de junho o Mercado de Levante passa a funcionar com todos os concessionários que decidam comparecer, desde que devidamente credenciados para tal.
    A abertura ao público será às 8:00 h, e não vão ser permitidas quaisquer montagens de venda depois desse horário, pelo que os comerciantes poderão entrar às 7:00 h.
    Vão ser cumpridas rigorosas medidas de segurança para salvaguardar a saúde de todos, de acordo com as diretivas do Governo e da DGS, que incluem um número máximo de clientes no recinto, a medição da temperatura à entrada para funcionários, vendedores e clientes, a desinfeção das mãos à entrada e nos locais de compra, o uso obrigatório de máscara ou viseira e o distanciamento social.
    A entrada e a saída só poderão ser feitas nos locais devidamente assinalados, seguindo o percurso marcado no solo e exemplificado no esquema de circulação.
    Para garantia da segurança de vendedores,  clientes e funcionários, as normas têm de ser escrupulosamente cumpridas, de acordo com o Plano de Contingência Covid-19 para o Mercado de Levante da Pontinha, disponível para consulta aqui >>>> PLANO CONTINGENCIA MERCADO