O Recycle BinGo chegou para espalhar o bichinho da reciclagem.

367
A Valorsul, a Amarsul e a Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente, acabam de lançar o Recycle BinGo – uma aplicação móvel que promete deixar cada vez mais famílias portuguesas com o bichinho da reciclagem.
O Recycle BinGo é uma aplicação, mas funciona como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora. Como?
Simples.
A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual. Através da geolocalização o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais.
Além desta missão principal, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo e, claro, recompensar os mais amigos do planeta.

O Recycle BinGo já está disponível na App Store e no Google Play.

A Valorsul, a Amarsul e a Valorlis são responsáveis por tratar cerca de um quarto de todos os resíduos urbanos do país. E têm a importante missão de promover o cumprimento dos objetivos nacionais em matéria de economia circular.
Estamos certos de que o Recycle BinGo nos vai ajudar a todos a cumprir esta importante missão. Mas para que tal aconteça é preciso que esta notícia se espalhe.

Ajude-nos a espalhar o bichinho da reciclagem.

Contamos consigo.

Saiba tudo sobre o jogo mais amigo do planeta em: www.recyclebingo.pt