Remodelação de abrigos de transportes públicos

Junto ao novo Jardim da Serra da Luz, recentemente construído, foram totalmente remodelados, na segunda semana de fevereiro 2015, os dois abrigos de transportes públicos contíguos, existentes na Rua Padre Américo Monteiro de Aguiar, que, além de serem muito antiquados, estavam também bastante degradados.

Os trabalhos de remodelação, realizados por funcionários da Junta de Freguesia, consistiram na aplicação de materiais modernos, aproveitando-se apenas a estrutura, que foi repintada, obtendo-se assim um aspeto visual mais agradável, condizente com a requalificação levada a cabo no espaço circundante.

Irão ser feitas mais remodelações e reparações de abrigos em outros locais da Freguesia, reciclando os equipamentos existentes e, quando possível, instalando novas estruturas.

DSCF6430 DSCF6432 DSCF6440 DSCF6423