UM ANO DA UNIÃO DAS FREGUESIAS

2074

A sessão que assinalou o primeiro ano de existência da União das freeguesias de Pontinha e Famões decorreu com grande brilho no Mercado de Levante da Pontinha, transformado no início da noite do dia 29 de setembro numa grandiosa sala de visitas para receber todos os que quiseram estar presentes.
Discursaram as presidentes da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, e os presidentes da Assembleia de Freguesia e da Assembleia Municipal, e seguiu-se um excelente espetáculo com o Cuadro Flamenco & Flamencas das Academias Ai! a Dança, que tem uma escola na Associação do Vale Grande.
Forma depois entreguesa as medalhas de honra da União das Freguesias e lembranças aos funcionários que completeram 10, 15 e 15 anos de serviço.
Foi também distribuído a todos os presentes um documento com as linhas mais importantes de atuação da Junta de Freguesia ao longo de um ano de mandato, que pode ser obtido no link http://jf-pontinhafamoes.pt/wp-content/uploads/2014/09/1_ANO_DE_UNIAO.pdf1_ANO_DE_UNIAO-5IMG_0885 IMG_0851 IMG_1029 IMG_1137 IMG_1533