XVI Torneio de Escolas do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez

Realizou-se o XVI Torneio de Escolas do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez.

Um torneio que já é uma referência na nossa Freguesia, agradecemos a todos o empenho e dedicação ao clube e ao Desporto na nossa Freguesia.

Este ano, a prova contou com a participação de 8 equipas: o CER Tenente Valdez, CF “Os Belenenses”, SC União Torrense, Real Sport Clube, GS Loures, CD Cova da Piedade, SMD Caneças e Sporting Clube de Portugal. O Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira, esteve na entrega da taça aos vencedores, tendo assistido à festa das crianças do Sporting Clube de Portugal, que venceram na final o CF “Os Belenenses”, por 3-0.

No torneio estiveram presentes, o Vogal da Junta de Freguesia, Alberto Barreiro, e em representação do Presidente do Concelho de Odivelas, César Teixeira.

XVI Torneio de Escolas do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez