XXXVII Torneio Internacional de futebol infantil do CAC

O 37º Torneio Internacional de Futebol realizou-se nos dias 28, 29 ,30, 31 e 1 de abril, no Estádio 1ºde Maio do Inatel.

O evento, uma referencia desportiva Internacional, contou com a presença de dez equipas que entre si disputaram por um lugar no pódio.

A final ditou o jogo entre o Sporting CP e Levante UD, em que o resultado final foi de 2-0 para o Sporting CP,  sendo assim primeiro clube a ser Penta do Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural e a conquistar o 12 troféu deste torneio.

À semelhança dos anos anteriores, a Junta de Freguesia apoiou esta importante competição de futebol das camadas de formação, reconhecida internacionalmente como uma das melhores do género.

Nas bancadas e em campo tivemos espectadores especiais, a Presidente, Corália Rodrigues, o Vogal, Alberto Barreiro e o Vice Presidente de Odivelas, César Teixeira.

A Junta de Freguesia, ofereceu a todos os apanha bolas e não só, ovos da Páscoa, que fez as delicias de todos no final deste Torneio.

Sendo assim a classificação do Torneio ficou organizada da seguinte forma:

1º Lugar – Sporting CP
2º Lugar – Levante UD