2ª Edição do Festival Eventos D'Ar-Te, o festival em que a Comunidade se dá e se aproxima.
Terminou a 2ª Edição do Festival Eventos D'Ar-Te, o festival em que a Comunidade se dá e se aproxima.
Mais um fim de semana marcado pela musica, com os Banda Acesso e a cantora Micaela, mas também houve Festival de Folclore, com o Rancho Folclórico de Enxames- Fundão, Rancho Folclórico Samora e o Passado - Samora Correia, Rancho Folclórico da Ria Formosa - Olhão e um agradecimento muito Especial ao Grupo de Danças e Cantores do Casal do Rato.
Tivemos uma manhã de desporto abrilhantada pela Academia Funstep, onde se dançou, riu e mexemos o corpo.
Miss 2023 Pontinha e Famões aconteceu no domingo dia 18, com a eleição de Sandra Franco, Miss Pontinha e Erika Santos, Miss Famões.
Encerramos esta 2ª Edição do Festival com o espectáculo multimédia "Amália: Uma História de Vida" no Auditório da Escola Braamcamp Freire, com uma vasta plateia.
Agradecemos a todos os que tornaram a 2ª Edição do Festival Eventos D' Ar-te um sucesso, um espaço de partilha, diversão, cultura e boa-disposição.
Por ultimo, um OBRIGADO aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Pontinha e Famões no apoio à organização.
Galeria